quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Noite OFF da Dieta + Meus exames bioquímicos

Então esse fim de semana saí pela primeira vez da dieta...
Sempre quando saio no fim de semana costumo me programar fazendo minha refeição antes de sair de casa ou levo meu blend de proteínas....
Sábado foi despedida de uma amiga que vai mudar para fora.
Foi minha refeição off, e que delícia estava!!!
Pedi um filé com um molho. NÃO COMI A TORRADINHA!!!rrss
Mas foi ótimo!!!
Amigaaaaaa, vou morrer de saudaddeess. 
Vou ir te visitar em Vegas heim!!!!

Nem com o programa que tenho aki consegui consertar esse meu olho...
Vai assim mesmo a foto:


 
Segunda fui realizar exame de sangue...
Checar pra ver se está tudo ok.
E sem sombra de dúvidas...
Todos os meus exames deram resultados ótimos!!!


Resultado
Valor de Referência
Creatinina - 0,75
0,50 - 0,90
Uréia - 43
10 - 50
Gama GT- 7
5 - 36
TGO - 19
Até 32
TGP - 20
7 - 35
Glicemia jejum - 90
60 - 99
Hemoglobina – 15,1
12- 16
Triglicérides - 46
Menor que 150
Col.HDL - 72
41 - 60
Col.VLDL - 9
Até 40
Col.LDL - 72
Menor que 100
Colesterol Total - 153
Menor que 200
 
Gostaria de chamar a atenção de vocês para alguns ítens.

Para quem está acompanhando a minha dieta sabe que estou usando a creatina,
em meu exame o resultado da creatinina está dentro do normal.
Mas se você estiver em uso da creatina e seu valor de creatinina der acima não se desespere.
A creatinina não pode ser parâmetro para avaliação de função renal em quem consome creatina, já que em seu metabolismo o produto final é a creatinina.

Uréia também está dentro do normal, ou seja, isso é um bom sinal que a proteína que estou consumindo  o meu corpo está utilizando para formação de massa muscular!!!!
YYYEEESSSSS!!!!!!!!!!

Está tuuudo bem com meu fígado também!!!
TGO, TGP e Gama-GT dentro do normal!!!!
TGO (transaminase oxalacética) e TGP (transaminase pirúvica) normalmente são parâmetros para avaliar a saúde hepática. Mas que podem aparecer elevadas em um exame após dias de treinamento pesado não estando relacionadas com lesão hepática.

Olha os triglicérides que belezura!!!!!!!!

E queria chamar a atenção de vocês para meus valores de colesterol.
Quem acompanha minha dieta vê que como muita gordura. GORDURA BOA!!!!
Abacate, pasta de amendoim, castanhas e óleo de coco.
E está ae o resultado, tudo excelente!!!!

Detalhe que o HDL está até alto!!!
Não é significado de nenhuma doença, isso é ótimo,
ainda mais com meu LDL baixo.
Ou seja baixo risco de doença cardiovascular!!!!

Contar um segredo para vocês, quando estudava na faculdade e fui começar um estágio em um hospital fiz uma bateria de exames. Meu colesterol na época deu 275!!!!
O médico puxou tanto minha orelha, vocês não fazem idéia, com razão né!!!
Mas isso é PASSADOO!!!!!

Bom apenas minha glicemia que acho que preciso melhorar. 

Todos os exames devem ser analisados pelo seu médico ou nutricionista!!!!

 E pra inspirar a brasileira que compete na categoria figure Larissa Reis treinando
com a atleta bikini Ingrid Romero



Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário