sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Metas 2013

Como foi de Natal???
Acabei saindo da dieta, uma tortinha, um açaí, e por aí vai...rrss
Mas consegui manter a rotina de treinos!!!!


Inclusive no Natal, primeira vez na vida que treinei no Natal,
nunca imaginei que um dia iria estar fazendo isso...
Meu amigo Douglas, que compete no fisiculturismo e garantiu vários títulos em 2012,
me convidou pra treinar em sua academia esses dias lá em Ipatinga e foi ótimo.
Aprendi alguns exercícios com sua namorada Whiara,
que estamos tentando convencê-la a estrear no bikini wellness....rrss
Todo mundo no palco do mineiro em 2013!!!

Virada do ano e todos colocam suas metas para o próximo ano.
Em agosto eu já comecei o caminho para alcançar minha meta de competir em 2013.
Acho que não precisa de um novo ano começar para fazermos mudanças....
Cuidar mais da saúde.
Se alimentar bem.
Fazer atividade física.
Ficar mais tempo com a família.
Saber administrar seu salário.
Valorizar os verdadeiros amigos.
Se afastar das pessoas que não te fazem bem.
Ajudar o próximo.

Todo dia é uma oportunidade que a vida te dá para fazer diferente,
para ser uma pessoa melhor....

Desejo que você sempre tenha essa iniciativa, força de vontade
e muita determinação para alcançar os seus planos para 2013.

E olha essa foto, mais uma vez Martinha Britto brilhando:


E é isso que também desejo à vocês!!!

E pra 2013 começar bem inspirado os grandes campeões do Olympia 2012:


"Winning doesn't make you a better person;
but being a good person make you a winner"

Feliz 2013!!!

Bjuxxx








Nenhum comentário:

Postar um comentário