domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

Bem que o Papai Noel podia ser assim heim, acho que ia fazer mais sucesso,
principalmente entre as mulheres, rrss...

 
Nesse verão então no Brasil, morro de dó dos velhinhos fantasiados no calor.
Eu sou mega calorenta!!!!
Por falar em calor até que aqui em Ipatinga não está tão calor...
Já estive aqui em dias que estavam mais quentes.
Já corri por aqui...
Estava pensando acho que foi a primeira vez que corri na minha cidade natal.
Bom, apesar de ser bem quente a cidade é muito arborizada,
tem muita mata ao redor de alguns bairros.
Corri em um bairro onde tem uma pista exclusiva, 
que pelo que saiba não tem nenhum lugar em BH que tenha algo parecido.
Sombra praticamente em toda pista, uma delícia para correr!!!!


Natal chegando...
Hora de reunir a família...
De se deliciar com a ceia...
CUIDADOOO!!!!
Pode comer, mas com moderação...

Lembre-se de agradecer pelo verdadeiro sentido do Natal,
que é o nascimento de Jesus!!!

Só queria desejar a todos vocês que acompanham meu blog um
FELIZ NATAL!!!


Bjuxxx




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário