quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DIETA 4 SEMANAS

Todo mundo curioso com a minha dieta heim...vamos lá...
A parte mais difícil foi cortar o sal, não é mole não.
Tem uma receita de tempero só com ervas que dizem que fica ótimo vou testar e passo a receita pra vocês.

Esse é meu desjejum: batata doce e ovos. Nenhum pouco atraente né, ou misturamos e fazemos panqueca de batata doce:
Essa é a panqueca recheada com cottage, tenho que deixar bem claro pra minha treinadora Camilla, que não estou comendo cottage não viu...rrss. É fotinha antiga...hehehe. Mas fica assim a panqueca gente, usar adoçante apenas e pode colocar canela...delícia!!!


Esse é meu lanche da manhã, arroz integral, whey+caseína e ameixas secas
Bem prático pro intervalo do trabalho.
Almoço (batata+frango+salada): o frango tá lindo né gente...hahaha. Porque vocês não comeram...rrss.
Tenho que pegar a manha ainda do frango sem sal, putz, custou a descer...
Preciso do tempero de ervas urgente!!!
Ah... e como sempre uma frutinha cítrica depois ; )
Esse é o lanche da tarde: frango+batata doce+ameixas...desce só com água mesmo.
Mas fico contente em saber que vai ter as ameixas no final ...rs
Dá pra fazer tipo um hamburguer também com a batata doce e o frango, já testei mas não consegui achar o ponto certo e acaba desmanchando. Quando conseguir posto aki no blog.
1 hora antes do treino: waxymaize+whey

30min antes do treino: óleo de coco+BCAA+Glutamina+Creatina
Pós-treino: nozes+BCAA+Glutamina+Creatina
 Ceia: carne moída + salada + 1 ovo caipira + 1 colher de sopa de óleo de coco

Resumindo pra vocês proteínas em todas as refeições por causa do treino que é de alta intensidade e meu objetivo: HIPERTROFIA!!!
As proteínas musculares estão em constante renovação!!!
Não vamos nos entupir de proteína tb neh...Além do que tudo a mais no seu organismo se você não estiver utilizando vai virar gordura!!!
Na dieta mais carboidratos complexos que vão liberar energia gradualmente, porém batata inglesa tem um índice gliêmico maior. É sempre importante a gente controlar o índice glicêmico das nossas refeições, isso vai refletir na glicose sanguínea.
Bom como toda dieta tem que ter fonte de gorduras boas: nozes que é fonte de gorduras monoinsaturadas e o atum que também tá incluso na minha dieta que é fonte de poliinsaturadas.
Já o óleo de coco é fonte de gorduras saturadas, ele é rico em TCM (triglicerídeos de cadeia média), que é rapidamente digerido e absorvido pelo corpo, servindo como fonte de energia.

Lembrem-se que essa dieta foi feita pra mim por um período, cada um tem sua individualidade biológica.
A dieta sempre deve ser ajustada conforme a evolução.

Em um próximo post explico melhor os detalhes da dieta.

Vídeo de motivação com a lindíssima atleta bikini Alice Matos:



Bjuxxx

2 comentários:

  1. Clarissa tudo blz? Meu nome é Paulo achei vc por uma amiga no facebook, voce poderia tirar umas dúvidas?? parabéns pela ideia e treino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo td bom e vc?
      Pode entrar em contato comigo pelo email:clarissacoliveira@gmail.com
      Obrigada pelo apoio!!!

      Excluir