domingo, 9 de dezembro de 2012

Encontro de fim de ano Fit&Fab

 Chegou o dia tão esperado!!!
Encontro de fim de ano das meninas de MG do grupo Fit&Fab
E conseguiu ser melhor ainda que o último!!!
A Bárbara nos recebeu com um almoço maravilhoso na casa dela.


 Genteee!!!!
Essa cerveja não é minhaaa!!!!
Odeiooo cerveja!!!
Tem uma sarada bebum no meio, não posso falar quem é,
pra não dar mau exemplo!!!
hahahaha
Teve peixe assado com arroz integral e salada,
 a Bárbara ainda preparou uma sobremesa que leva iogurte e gelatina de morango.

 
 E teve amigo ocultooo!!!!
E quem me tirou????
Preta!!!Minha paciente com o olho mais MARA de todos!!!
Fiquei mega feliz, ela me deu um chá verde!!!
Já provei e aprovei viu Preta!!!
Delicioso, sabor maracujá!!!Muito bom!!!
Chá verde é um ooteeemoo termogênico gente!!!
Vou fazer um post sobre ele depois...


E quem eu tirei???
Stéphani!!!
Detalhe que não a conhecia ainda pessoalmente.
Fizemos uma enquete sobre quais presentes cada sarada gostaria de ganhar,
e ela falou que não encontrava luva pequena pro tamanho da mão dela.
Resolvi arriscar e serviu, ela ficou toda alegre!!!
Sem mais calos Stéphani!!!


 Adorei conhecer ela, achei ela mais quietinha do que é no nosso grupo do face...
Porque ela comenta em tooodos os tópicos.
Uma gracinha, super fofa!!!
Estamos juntas no off, que o "cut" nos aguarde!!!!
Arrasamos com nossas pernocas!!!


Todas mega felizes com os presentes sarados!!!!
E teve maiiisss....
Ganhei só o chá verde não, Martinha Britto me presenteou com o livro dela: 
Porque eu mereço ser feliz
Com direito a dedicatória:
 "À Clarissa, com a minha torcida e incentivo para todas as competições da vida!
Seja muito feliz e tenha muito sucesso!"

 
 Já vou começar a ler o livro hoje Martinha, era doida pra saber o que te levou a mudar sua vida,
e como foi toda essa trajetória.
Ameiii!!!

Além da Stéphani, conheci a Eliane, também adora pegar pesado na musculação.
Mas o forte dela é corrida!!!
Ela ia embora mais cedo pra Juiz de Fora onde ela mora, 
porque ela veio para correr na 
Volta Internacional da Pampulha,e ia ficar só para o amigo oculto.
Valeu a pena ficar para o almoço e trocarmos figurinha né Eliane???
Eliane é essa mocinha de azul bem no meio da foto aqui embaixo.

E queria dar um suuuuper parabéns para a Bárbara, 
também de azul , mas de cabelo curto.
O almoço estava excelente, a recepção em sua casa foi maravilhosa.
Tudo ótimooo mesmo!!!

Só para não falarem que me esqueci de vocês....
Kenya, tô doida para ver suas fotos do desafio. 
Fiquei feliz por você ir morar fora, estudar,
poder comprar suplemento barato, hihihihihi....
mas quero te ver de novo antes de você ir heim...
E Grazi como sempre com seu corpão violão 
e levou sua filhinha linda também para o almoço das saradas.


Não tem coisa melhor do que você ter pessoas unidas em um só objetivo!!!
Pessoas que te ajudam, te levantam, te motivam, te incentivam...
Saradenhas adoro nosso grupo!!!
Que 2013 seja mais um ano de muita saúde, alegria e anabolismo para todas!!!
Porque nosso projeto não é projeto verão não!!!
É projeto sarada o ano todo!!!


8 comentários:

  1. Obrigada pelo plim-plim...espero que curta muito a estória toda! Vocês são todas muito queridas mesmo! Nossa amizade é sem interesses ou preconsietos, cada uma cuida da outra, somos irmãs de treinos e dietas! Adoro tudo isso! Bloguinho bombando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conhecer a pessoa maravilhosa que é hoje, tenho certeza que a estória vale a pena!!!
      Nossa ter conhecido todas vocês foi muito importante para mim em 2012.
      Nosso relacionamento é sempre querendo ver a outra bem, sempre melhor e evoluindo.
      Grupo forte e unido sempre!!!
      Obrigada por tudo querida.
      Bjuxxx

      Excluir
  2. Oissss oies... eu quem agradeço sua presença saradérrima, linda e fofa em minha humilde residência!!! foi tudo realmente maravilhoso, e em breve teremos mais!!! Parabéns pelo blog tá lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo foi maravilhoso graças à sua dedicação e carinho por receber a gente tão bem. Que bom que o próximo encontro está chegandoooo!!!!
      Obrigada querida, fico que está gostando do blog!!!
      Bjuxxx

      Excluir
  3. Tudoooo perfeitooo todas lindasssssss amei cada segundinho ao lado de vcs...e ó Clarissa vou em BH só pra ver vc arrasando no palco...todas uma qridas q ficaram pra sempre guardadas com carinho na página mais q especial do livro da minha vida...ameiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo mesmo Eliane. Pena que passa tão rapidinho esses nossos encontros.
      Assim que tiver a data do campeonato vou divulgar e chamar todas para torcerem pra mim mesma viu!!!!
      Bjuxxx

      Excluir
  4. Lindas, lindas! Como eu queria conhecer essas mineirinhas saradas :)
    Amei!!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, vem visitar a gente.
      Próximo encontro vai ser uma festinha na piscina. Dia 19 de janeiro!!!
      Bjuxxx

      Excluir