segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Reavaliação + Novo treino membros superiores

Hoje fiz minha terceira avaliação com a Camilla. 
Como passa rápido, parece que foi outro dia que iniciei tudo.
Bom antes da Camilla começar a me medir já falei com ela minhas falhas.
Não ingeri água o tanto que deveria ingerir, durante a atividade sempre consumo, mas ao longo do dia acabo esquecendo. Já estou ficando com a garrafinha do meu lado o tempo todo agora. Na bolsa, no carro, em cada lugar tem uma, garrafinhas de água a geladeira, é o jeito!!!
Outra falha: essa dieta tinha bem mais carboidratos que a primeira dieta e já percebi que começou a acumular mais gordura na região abdominal. 
E aos poucos fui diminuindo os carbos mais a noites.
Então isso pode ter prejudicado um pouco o ganho de massa muscular.
Bom e a Camilla me falou antes de iniciar esse novo plano alimentar que eu poderia sair da dieta de vez em quando. Então às vezes eu usava isso com desculpa e nos fins de semana quando saía a noite acabava comendo alguma fritura, carboidrato a mais.
Mas proteína não deixei de comer em nenhuma refeição!!!
Nuuunccaa...hehehhe
Enfim a primeira dieta eu segui bem direitinho, essa eu cometi mais deslizes.
Mas mesmo assim, perdi gordura e ganhei massa magra!!! Ieeiiii!!!!!
Tá ae os números:



Dobras
1a  Avaliação
2a  Avaliação
3a  Avaliação
Bíceps
5
4
4
Tríceps
20
15
14
Subescapular
17
14
11
Axilar média
13
9
8
Peitoral
9
6
4
Abdominal
15
11
13
Supra-ilíaca
8
6
9
Coxa
25
18
18
Panturrilha
15
11
12


Então consegui reduzir bem o percentual de gordura na parte superior.
Fiz em média 2-3 vezes na semana a ficha para membros superiores.
E péssima notícia aumento da gordura na região abdominal, supra-ilíaca e na panturrilha.
E isso porque fiz aeróbico TODOS OS DIAS!!!!


Resultados
1a  Avaliação
2a  Avaliação
3a  Avaliação
Peso em Kg
52,3
51
51,3
% gordura
23
20
19
Massa magra
39
40
41


Bom mas mesmo assim estou evoluindo.
Devagar, mas evoluindo sempre.
Bom enfim, estou só na dieta, treino, sou mulher e tipo físico ectomorfo, é assim mesmo.
PACIÊNCIA!!!
Bom mas como mudei de categoria não me preocupei tanto, 
porque meu peso também não pode alterar muito.
O objetivo ainda continua o mesmo, preciso ganhar mais massa magra,
pra quando chegar na época de competição e for secar ficar com tudo em cima.

Uma coisa que estou mega feliz é com minhas pernas.
Foto das pernocas com celulite zero:



Esse é meu novo treino de membros superiores.
Comecei a fazer semana passada.
Comecei a sentir mais os ombros e as costas, comparando com o treino anterior.



Exercício
Repetições
Supino 35°
4x8
Pulley Costas
3x10
Pulley frente fechado supinado
3x10
Elevação lateral
4x10
Elevação fronta com anilha
3x10
Tríceps corda
3x12
Tríceps francês
3x12
Rosca polia
4x10


Bom é isso...
Talvez devo participar de um campeonato antes do esperado.
Se tudo for confirmado conto para vocês.
Então a disciplina e dedicação vai ter que ser maior ainda.
Vou começar a treinar lá na Caverna Academia mais vezes....
Uiuiui...isso ae!!!
 
Viajo durante o feriado, 5 dias longe dessa rotina vai ser difícil.
 
Muito anabolismo para vocês!!!

Bjuxxx



Nenhum comentário:

Postar um comentário