domingo, 7 de outubro de 2012

Bolo proteico de batata doce no microondas

Semana passada comecei com a dieta nova.
Essa semana posto para vocês...

Mas antes quero passar essa receita da minha dieta antiga.
Uma opção bem prática e que eu gostava muito!!!
Quem viu minha publicação sobre a minha dieta nesse post aki
viu que eu mencionei que dá pra fazer como se fosse panqueca né.
Porém sempre acabava agarrando na panela, ninguém merece...
Então resolvi testar no microondas, e ficou assim:


Pra quem não lembra era assim:
100g de batata doce cozida + 1 ovo + 3 claras.
Acrescentei whey e stévia e ficou que nem na foto. 
Mistura tudo no mixer....e leva pro microondas.
Conforme minha evolução, eu alterava um pouco a quantidade e a receita sempre dava certo.
Então, com mais batata, mais ovos, mais whey, dá pra fazer o bolo.
Basta só você ajustar o tempo no seu microondas.
No meu com 3 minutos ficava igual está na foto.
O whey usava concentrado de chocolate, fica ótimo.
Espero que gostem da receita.

Claro que tenho que contar pra vocês também minhas lambanças e gordices né...
O primeiro sonho a gente nunca esquece...
Vocês não fazem idéia o tanto que esse sonho tava delicioso!!!
ps. comprei no supermercado Verde Mar, quem é daqui de BH
 sabe do que estou falando.
Tudo de lá é muito gostoso, e esse sonho estava um espetáculo...rrss
Nossa fazia muito tempo que não comia doce...
E o meu ponto fraco é doce...
Pizza, salgadinhos, refrigerante, nem ligo.
Enfim, uma refeição do lixo que valeu muito a pena!!!rrss

Aproveitar enquanto eu posso!!!! 
Na minha nova dieta a ordem é comerr!!!!

Muito legal esse vídeo...dá uma vontade enorme de ir correndo pra academia...


Mto anabolismo pra vocês!!!!

Bjuxxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário