sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fim de semana do lixo. Vale a pena???

Mega feliz!!!!!
Fiz avaliação com a Camilla essa semana 
e confirmado mesmo a redução do meu percentual de gordura
que passei no post anterior pra vcs:cliquem aki se vc não viu.
Enfim foram eliminados mais de 2kg só de gordura em 4 semanas!!!
Gente tem muita diferença em perder peso na balança e perder gordura.
Não se atentem à balança, ela não diz se vc perdeu massa magra, o que é ruim.
Sempre digo aos meus pacientes que o espelho é o melhor amigo.
Não é a toa que os bodybuilders adoram umas fotinhas em frente ao espelho e eu não sou diferente...hehehehe
E como consegui diminuir meu BF e agora começaremos uma fase mais pesada, 
aumentaremos bastante minha alimentação pra hipertrofiar pesado, 
fui premiada a dar uns deslizes no fim de semana. 
Tô na dúvida, se vai ser sorvete, pizza....MMmMmm





 
Mas e será que vale a pena mesmo se jogar aos deslizes no fim de semana e acabar com todo seu resultado dedicado ao longo da semana???
Olha pra mta gnt o fim de semana começa em plena quinta-feira e acaba só no domingo.
E na segunda a academia fica lotada né.
E mesmo aqueles que tiram só o sábado ou o domigno por exemplo acabam abusando o dia inteiro e podem estragar toda dedicação que teve à dieta e aos treinos durante a semana.
E o indivíduo não sabe porque não progride...

Mas aquele indivíduo que sabe ponderar e fazer algumas refeições fora da dieta pode sim se beneficiar e melhorar seus resultados boicotando a dieta.
Ocasionalmente aumentando a ingestão de gordura, aumenta-se a capacidade do corpo de armazenar glicogênio muscular. 
Uma pizza e um hamburguer cairia bem nesse caso não é mesmo???

Com uma dieta hipocalórica, seguida de redução da massa corporal o nosso metabolismo diminui, com essa redução do metabolismo o gasto energético diminui. Então essas calorias a mais ingeridas  MODERADAMENTE no fim de semana se tornam grandes aliadas em um programa alimentar.

Segundo dados da revista americana Flex Magazine pode-se ingerir de 1-1,25g de proteína por quilo de peso corporal. Mantendo os carboidratos, 3g/Kg de peso corporal.

Antes de começar esse desafio lembro que eu e meu irmão pedimos uma pizza pra eu me despedir da vida boa.
Comi dois pedaços....e arrependi amargamente!!!
Como passei mal viu....
Já estava acostumada com uma dieta mais saudável e não é qualquer coisa que meu estômago mais dá conta.

Dica: não jogue fora seus resultados por qualquer refeição apetitosa.
Lembre-se o quanto se dedicou durante a semana, seus treinos, dieta, suplementos....
Escolha 1-2 refeições daquelas bem saborosas, em ocasiões especiais, 
e aproveite junto com seus amigos ou namorado.

Enfim com o calor que tá aki em BH, acho que vai rolar um sorvete viu.
E de cereja é claro!!! AMOOO!!!!



Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário