terça-feira, 5 de março de 2013

Barriguinha da nutri

Olá!!!!
Postei semana passada uma foto da minha barriga e recebi várias mensagens, 
principalmente de meninas em como consegui reduzir a barriga, secar o abs, etc....


DIETA LIMPA!!!!
DIETA LIMPA!!!!
DIETA LIMPA!!!!

Não sabe ainda o que é?
Utilizo apenas alimentos na sua forma natural, sem processamento.
Arroz integral, legumes e verduras, peixes brancos e peito de frango.
Quando não consigo consumir alguma proteína magra utilizo a suplementação proteica.

Consumo carboidrato (batata doce ou arroz integral) apenas na minha primeira refeição.
Todas as demais refeições consumo apenas salada:
MUUUITA SALADA!!!!


Consumo pelo menos 5 tipos em todas as refeições.
Falei da importância dos vegetais na redução da gordura nessa postagem (clique aqui).
Proteína magra em todas as refeições (peito de frango ou peixe branco)
2-3x ao dia no máximo utilizo a suplementação proteica.
Isso mantém minha massa magra!!!!

Não estou passando fome.
Pelo contrário, quando falta 30 min para a refeição seguinte
 ainda estou saciada pela refeição anterior pela grande quantidade de salada
Não sinto falta de energia.
Faço 2 aeróbicos por dia, aeróbio em jejum, aeróbio após o treino 
ou aeróbio em horário separado do treino.
Além do treino que aumentamos bem a intensidade para aumentarmos o meu gasto calórico!!!

Aquela perguntinha clássica, você não está usando nenhuma termogênico não?
Sim, estou!!!
Estou usando um a base de cafeína, capsaicina e citrus aurantium.

Termogênico não faz milagre não!!!!!
Se você não estiver fazendo uma dieta adequada você está jogando dinheiro fora!!!!

Você precisa ter um déficit para perder gordura, ou seja,
consumir menos ou gastar mais.
Então tomar termogênico e consumir além do que precisa não vai adiantar.
Consumir termogênico e não treinar muito menos.
Consumir termogênico e não controlar a insulina continuará promovendo o acúmulo de gordura.


O resultado no seu corpo vai ser do tamanho do seu desempenho.
Você precisa fazer aeróbico!!!! Sem preguiça!!!! No exercício aeróbico  de baixa a média intensidade você consegue utilizar a gordura como fonte de energia predominante. Não exceda na intensidade ou no tempo ou você perderá massa magra!!!

Treino fraco é igual a corpo fraco. O treinamento de força (musculação) é essencial para o desenvolvimento muscular. Músculos desenvolvidos=metabolismo acelerado. Treino deve ser intenso sempre!!! Não foi intenso, você não estimulou seus músculos...

Sai da dieta durante o fim de semana o inteiro??? Pensa no resultado que vai ser no final do mês... O seu corpo é construído a partir do que você consome. 
O treino corresponde a 5-10% do seu dia, a dieta é o restante!!! Você é o que você come!!!

Minha dieta é 100%
Meu treino é 100%

Se você faz isso você alcança resultado!!!
Se você não alcançou você falhou em um desses quesitos!!!

Inspiração, Nicole Nagrani, provando que bikini também pega peso:

 

10 comentários:

  1. Como você prepara o brócolis? O meu nunca fica bonito assim, risos...
    OBS: Parabéns, sua barriga está linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice meus legumes faço apenas no vapor, isso mantém os nutrientes. Uma dica é ao final deles cozinharem no vapor é passar água fria neles em seguida para finalizar o cozimento.

      Excluir
  2. Show de bola, não tem segredo: dieta super limpa = abs chapado. Vejo isso qdo exagero no fds. 3 dias de zero carbo e a barriga já começa a murchar. Tá de parabéns amiga linda nutri bikini. Bjs, torcendo por vc sempre e morrendo de saudades.

    ResponderExcluir
  3. Lindona como sempre gente...barriga chapada,qro tá aí em BH pra te aplaudir #nutri linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili obrigada pelo carinho sempr!!!
      Faço questão da senhorita na platéia heim!!!!
      Bjuxxx

      Excluir
  4. Menina dedicada. Vamos correr! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só chamar Thiago!!!
      Atleta bikini só saber correr, correr e correr!!!
      Bjuxxx

      Excluir
  5. Clarissa quais são suas opções de lanches? você retirou frutas e sucos da sua alimentação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela todas as minhas refeições são feitas a base de carnes magras, salada ou carboidratos complexos como arroz integral.

      Sim, devido a fase que estou na minha preparação. retirei por um curto tempo as frutas e sucos.

      Bjuxxx

      Excluir